O sorriso é um investimento!

0 comentários
Tem pessoas que sentem que as coisas mais simples da vida são as mais importantes, ou, se você preferir, que as coisas mais importantes da vida são as mais simples. Diga-me: o que é mais importante para nós do que respirar, por exemplo? No entanto, nem nos preocupamos com isso. O ar puro ou até poluído não custa um tostão, mas se formos privados dele, morreremos em poucos minutos.
Outra coisa simples, mas de grande efeito positivo, é o sorriso. Um sorriso não custa absolutamente nada. Um sorriso não custa dinheiro; um sorriso não custa tempo; um sorriso não custa esforço. Porém, ninguém pode negar que o sorriso é de suprema importância na vida de uma pessoa. O sorriso afeta o seu corpo inteiro, desde a pele até o esqueleto. O sorriso afeta o funcionamento de todos os órgãos. Influi em todas as glândulas. Repito que você não pode sorrir sem afetar favoravelmente o seu corpo todo. Um sorriso, com frequência, relaxa muitos músculos, e quando sorrir se torna um hábito, é fácil ver como esse efeito se acumula.
O sorriso pode render um grande amor, uma amizade, um emprego. Lembre-se que os sorrisos do ano passado estão lhe rendendo dividendos hoje.
Pense Nisso!

0 comentários:

Postar um comentário