As coisas que você remói crescem!

0 comentários
As coisas que você remói crescem. O que quer que você permita que ocupe a sua mente, você aumenta na sua própria vida. Se o seu pensamento for sobre algo bom ou mal, esta coisa em si aumenta porque esta lei funciona. Qualquer assunto que não ocupe a sua mente tende a diminuir na sua vida, porque aquilo que não se usa se atrofia.
Quanto mais você pensa na sua dor de cabeça ou no seu reumatismo, pior ele fica. Quanto mais pensa em si mesmo como sadio e em forma, melhor fica o seu corpo.
Quanto mais você pensa em dificuldades, crise etc., pior ficam os seus negócios; e, quanto mais você pensa em prosperidade, abundância e sucesso, mais coisas desse tipo são atraídas para a sua vida.
Quanto mais você pensa nos seus aborrecimentos ou nas injustiças que sofreu, mais provações desse tipo continuará a receber.
Assim, é preciso que ocupemos o nosso pensamento com “...tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama...” (Fp 4.8).
Pense Nisso!

0 comentários:

Postar um comentário