Não faça caso do que não é da sua conta!

0 comentários
O meu progresso espiritual tem exigido de mim o que é essencial e que deixe de lado todas as coisas banais que não merece a minha atenção. Além disso, às vezes me considero tolo em relação às coisas que não me diz respeito, que não é da minha conta, que não me compete. Não me preocupo muito com a opinião dos outros a meu respeito porque as pessoas ficam fascinadas e iludidas pelas aparências. Mantenho firmeza em meu propósito. Isso fortalece a minha vontade de manter coerência com a vida.
Evito tentar conquistar a aprovação e admiração de outras pessoas. Estou em busca de um caminho e aceitação de grau mais acentuado. Não desejo que os outros me veja como uma pessoa sofisticada ou sábia. Na verdade, desconfio muito quando sou visto pelos outros como alguém especial. Fico atento para não adquirir um falso sentimento de auto-importância.
Assim, manter sua vontade em harmonia com a verdade e preocupar-se com o que está além de meu controle são princípios que se excluem mutuamente. Enquanto estiver absorvido por um deles, você irá obrigatoriamente negligenciar o outro, portanto não faça caso do que não é da sua conta.
Pense Nisso! 

0 comentários:

Postar um comentário