O começo é difícil!

0 comentários
Quando iniciei a minha jornada no caminho do Senhor, logo comecei a achar os primeiros passos estafantes porque meu espírito fraco e teimoso detestava o esforço para permanecer com Ele. À medida que eu progredia, minha decisão se fortaleceu e o aprimoramento espiritual tornou-se progressivamente mais forte. Aos poucos, na realidade, fui abandonando velhas práticas e costumes que me mantiveram afastado de Deus por muito tempo. É claro que não sou pretencioso de achar que sou melhor do que você só porque me tornei um seguidor de Jesus e que por isso não peco mais, porém, já avancei muito no árduo caminho que leva à glória de Deus.
O compromisso firme de remover as condutas nocivas da minha vida confere-me pouco a pouco a habilidade de ver com mais clareza a minha fragilidade humana e de como eu estava desorientado nas questões espirituais. Não pretendo impressionar ninguém com palavras e muito menos com atitudes. Só que um dia percebi com satisfação que eu devia representar e fazer parte da plateia de Deus.
Os meus passos agora no caminho de Jesus já não é mais difícil como fora no começo. Permanecer onde estou é mais fácil do que imaginei.
Pense Nisso!

0 comentários:

Postar um comentário