Quando ela diz não na cama!

0 comentários

Muitos casais enfrentam crises no relacionamento por causa do fracasso na relação sexual que se desgasta com o tempo. Quem tem uma relação já algum tempo tem a vantagem de possuir alguém para manter relações regulares. Para os homens, especialmente, essa regularidade é um fator determinante para manter um relacionamento a longo prazo com uma mulher. Como isso é importante para o homem, quando ele começa a esperar sexo da sua namorada é que ela começa a utilizar isso contra ele.
Tem mulheres que não querem fazer sexo com os seus parceiros, recusando simplesmente. No entanto outras só tomam esta atitude perante algumas circunstâncias. Para os homens isso é um castigo duro e cruel. É claro que existe uma diferença entre uma mulher que não quer sexo e uma que esta só negando naquele momento. Quando uma mulher eventualmente não quer sexo ela está tentando enviar uma mensagem.
Se ela está zangada esta é provavelmente a razão mais comum para quando uma mulher não quer sexo. Se você fez algo que a deixou furiosa, ela pode estar a castiga-lo negando-lhe algo que você quer muito...mas muito! A última coisa que uma mulher quer fazer quando está zangada, triste, stressada, é dar uso aos lençóis... difícil.
Para solucionar isso você deve descobrir porque é que ela se encontra zangada e tentar resolver o problema. Às vezes, simplesmente, reconhecer que fez algo de errado é o suficiente para acalmar a fera. Outras vezes, a única forma é participar numa daquelas e enfastiantes conversas em que ambos partilham os sentimentos.
Se ela não quer ceder, pode ser uma tentativa de ganhar poder sobre você e na relação. Se existe uma área num relacionamento em que as mulheres julgam que têm o controlo é no sexo. Ela pode estar simplesmente fazendo isto para lhe mostrar quem manda na cama, ou porque se sente sem poder num outro ramo do relacionamento ou da vida dela.
A forma mais simples de fazer com que ela se "abra" de novo para você é elogiar as habilidades e domínio sexual dela. Isto pode parecer contra-produtivo, no entanto, se ela perceber o quanto você a aprecia na cama, o jogo de poder pode acabar.
Outra razão para ela recusar ter relação com você é querer que você lhe dê algo. Quando ela perceber que os métodos utilizados para conseguir o que você quer falhar, ela irá aproveitar-se do seu apetite sexual para fazer com que você dê o que ela quer. Isto normalmente é uma grande jogada dela. É claro, que geralmente, ela não vai recusar as suas necessidades e as dela se o problema for levar o lixo para fora.
A melhor forma de resolver este problema é dar-lhe o que ela quer. Se isso não for uma possibilidade você deve apelar ao senso de razão dela. Se isso não funcionar dê-lhe o mesmo tratamento. Deixe de procura-la para ter relações sexuais. Mais tarde ou mais cedo ela irá descer à realidade.
Ela pode está evitando sexo porque não está extraindo prazer dele. Algumas mulheres sentem-se embaraçadas sobre a ideia de falarem de sexo com os parceiros, especialmente se houver um problema. Assim em vez de lhe dizer o que se passa, ela pode simplesmente fechar a porta da loja.
Sua mulher não quer sexo muitas vezes porque se encontra cansada. Talvez sua libido esteja mais elevada do que a dela, e a sua mulher não consegue simplesmente acompanhar. A vida pessoal e trabalho podem também interferir.
Existe ainda a possibilidade de que ela não quer sexo com você  porque possa estar te traindo, uma vez que está mais interessada em outro cara. Se este for o seu caso você possui problemas mais graves do que só a falta de sexo. Se suspeitar que ela te traindo (e você deve ter mais razões além da falta de relações), confronte-a com as suas suspeitas de forma calma e espere às respostas. Caso o que desconfiava se confirmar você deve decidir se quer continuar ou seguir em frente com a relação.
Pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário