Cuide de sua mulher!

0 comentários
Se você é daqueles que não anda nenhum pouco preocupado em preservar o meio ambiente porque acha que isso não lhe diz respeito é bom que você comece a repensar suas atitudes em relação aos cuidados que deve ter para evitar a extinção de algumas espécies de seres vivos. O desequilíbrio ambiental tem colocado em risco a sobrevivência de vários seres vivos e entre as quais a fêmea da espécie humana. Lá em casa só tenho um exemplar, que mantenho com muito zelo, carinho, amor e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Para você que pouco se importa em preservar o seu exemplar de fêmea da espécie humana é bom ficar de olhos bem aberto se não você acaba perdendo ela. Ai vai algumas dicas para que você tome alguns cuidados e evite perder o seu precioso exemplar:
A mulher nenhuma deve ser mantida em cativeiro. Se ela for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Agindo assim, você jamais terá a posse de uma mulher.
Alimente sua mulher com carinho e amor. Esses ingredientes não podem faltar e devem ser dados em abundância. Se você não a alimentar assim, outro o fará por você porque tem sempre alguém de olho no seu exemplar feminino. Beijos matinais e um "eu te amo" no café da manhã deixa ela viçosa e feliz durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as flores. Não a deixe desidratar. Flores também fazem parte de cardápio feminino – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Se você não gosta quando ela tá na TPM, case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação. Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. Não destrua a vaidade dela. É próprio das mulheres hidratarem as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas em lojas. Entenda tudo isso e apoie.
Se você quiser crescer na vida tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Agora se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
As mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilharem. O homem sábio e inteligente alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os seus. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
Agora meu amigo, se você acha que mulher é um saco e caro demais pra manter, doe seu exemplar. Sempre tem alguém esperando por uma doação, ainda mais de um exemplar feminino que nem o seu. Só tem mulher quem pode!
Pense nisso!
Adaptação de um texto de Luis Fernando Veríssimo!

0 comentários:

Postar um comentário