O sonho é terra de vencedores

2 comentários

Hoje às 9h da manhã ao acordar pensei na vida, pensei e..... pausa..... pensei, pensei e..... 
Em nossos sentimentos encontramos as razões para sonharmos. Nossas verdades e crenças formam nossas certezas.
Quando acreditamos em um sonho damos asas a ele para que se possa descobrir a sua própria razão de ser.
Devemos continuar caminhando sempre em direção à estrela que habita em nossos corações e que nos guiará para a transformação da vida.
Ninguém pode destruir nosso sonho. Acreditemos em nosso ideal.
Nosso sonho, nossa saga e nosso ideal fazem parte de nossa história que será contada nas páginas dos dias lançados ao tempo e registrados nas memórias de vidas que cruzarão e marcarão nossa jornada aqui na terra.
O impossível não é como uma ilha isolada e perdida no meio do oceano que nunca será alcançada. Ele é a referência para o objetivo. Não permita que esse “espantalho” criado para espantar os fracos e desanimados te assuste, porque por trás dele, está reservada aos determinados e perseverantes a maior das riquezas: a alegria e a felicidade da conquista alcançada.
Todo ideal tem início com uma voz solitária, própria dos sonhadores. Mas, é através de sua força interior, uma fala com Deus, sinceridade, esperança e perseverança na jornada travada, que ecoará em outros corações o grito e a melodia da vitória: Eu venci!
De nada vale uma vida, quando ela, e nela não se tem esperança e nem tampouco, confiança em Deus. Acredito ser um inferno interior a existência que não deu certo. Confie, lute e descubra o horizonte que só você será capaz de enxergar. Ele é todo seu, de mais ninguém, apenas seu.
Ótimo fim de semana!

2 comentários:

Unknown disse...

legal essa materia, el comandante.

Verônica Neri disse...

Sonhar é bom, melhor ainda é realizarmos nossos sonhos..nunca perder a esperança e a fé em Deus..Muito bom o texto...

Postar um comentário