Homens “galinha” e Mulheres “difíceis”

0 comentários
           Tenho observado que o comportamento de homens e mulheres tem mudado muito nos últimos anos. Aquele tipo de homem que sai a noite tentando pegar todas e a mulher que deseja casar virgem não corresponde mais à realidade. Mesmo assim, de modo geral, as mulheres são mais cautelosas que os homens na hora de fazer sexo. Principalmente porque têm muito mais a perder ao se relacionar sexualmente do que o homem.
              E, você sabe qual a razão disso? Veja só: Um óvulo fecundado representa nove meses de gravidez e, claro, vários anos dedicados ao filho. A mulher é mais cautelosa porque ela não pode se dar ao luxo de comprometer todo um ciclo reprodutivo ao sair com um cara que vai simplesmente sumir do mapa quando souber que ela engravidou. Por isso, a mulher, na maioria dos casos, vai escolher fazer sexo com alguém que a ama ou possa apoiá-la em caso de gravidez – no caso, o marido ou namorado. Não há dúvidas de que a pílula anticoncepcional, a difusão do uso da camisinha e com a independência financeira das mulheres, muita coisa mudou.
              Já os homens têm a fama de galinha difundida porque seus espermatozóides são baratinhos, ou seja, produzido aos milhões, para dar e vender. Em cada ejaculada, o homem expele aproximadamente 200 milhões de espermatozóides. Então aquele “homem da caverna” que mora dentro de cada marmanjo vai procurar o maior número de mulheres possíveis. Porém, este tipo de comportamento não é regra, graças a inúmeros fatores culturais que atuam conjuntamente.

0 comentários:

Postar um comentário