A mulher que Deus fez!

0 comentários
Muitos homens costumam tratar mal sua companheira. Sejam casadas ou namoradas, elas acabam sendo vítimas da arrogância, do orgulho, da prepotência e da estupidez masculina. As expressões usadas por homens para violentar verbalmente sua companheira são de todo o teor. Burra é uma das expressões mais comuns empregada pelos homens para adjetivar negativamente uma mulher, principalmente numa discussão que se originou a partir de um erro cometido pela mulher.
Você que é mulher e costuma ser chamada de burra pelo marido, namorado ou companheiro, da próxima vez que ele fizer isso responda da mesma forma que a alma feminina respondeu na história que vem a seguir.
Um certo marido vivia dizendo para a esposa o seguinte: “Você é bonita, mas é burra”. Isso durou algum tempo, mas um dia ela contrariada lhe disse: “Querido, agora entendi porque Deus me fez bonita e burra. Deus me fez bonita para você me escolher como sua esposa e burra para eu aceitar e me casar com você”.
A partir daí o cabra ficou tão desconfiado que pediu desculpa para sua esposa e nunca mais a tratou assim.
Pense Nisso!

0 comentários:

Postar um comentário