Parabéns Josman Neri!

0 comentários
Hoje, 04 de maio, quem faz aniversário é o meu amigo e meu irmão Josman Neri. São 40 anos de vida, dois a mais do que eu. Falar de você meu irmão querido é difícil e ao mesmo tempo fácil. Difícil porque não encontro palavras suficientes para traduzir o quanto você representa e significa para todos os que o conhece, o admira e o ama. Palavras são insuficientes. Fácil porque seu jeito simples, amigo, solidário e companheiro mostra que seu caráter foi forjado corretamente. Crescemos juntos; brincamos juntos e estudamos juntos. Porém a hora de nos separarmos chegou. Você seguiu seu caminho e eu segui o meu. Mas nunca perdemos de vista um ao outro. Você é meu companheiro, meu conselheiro, meu orientador. As palavras quase não saem. É difícil traduzir o sentimento em palavras. Sinto dificuldades para dizer algo a você neste dia de seu aniversário, porém vou tentando traduzir tudo o que sinto. Com a era dos blogs posso expressar e externar meus sinceros e verdadeiros sentimentos de felicidades por você meu irmão, não apenas porque você esteja completando 40 anos de vida, mas também porque você faz parte da minha vida!
Parabéns e muitas felicidades!  

0 comentários:

Postar um comentário