Parabéns pra mim!

1 comentários

Até parece que foi anteontem que eu nasci e vivi minha infância.  Até parece que foi ontem que vivi minha adolescência. Mas, o tempo passou e já faz alguns anos que sou um adulto. A magia da infância e o brilho da adolescência ficaram para trás.
Pois é, mais um ano se passou... alegrias, tristezas, derrotas e também muitas vitórias! Um tanto assim de experiência adquirida, refletida e agradecida!
Nada muda... Tudo muda! Dá pra entender?!!((rsss)). Nada muito visível muda - exceto o acréscimo de algumas ruguinhas e algun fios de cabelo brancos que ainda não deram o ar da graça! 
E tudo modificado no meu íntimo! Posso te contar de mais um tantão assim de coisas que aprendi, mas não quero me estender muito. Só quero lembrar-me de mais uma vez agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui, nessa escola chamada VIDA!
Também quero partilhar com todos os meus amigos essa data e agradecer pelo carinho e amizades!...
Eu não quero chegar ao fim da vida e descobrir que vivi toda a sua extensão. Quero ter vivido também a sua largura.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu caro. É com enorme alegria que eu lhe desejo muitos anos de vida e um feliz aniversário.. valeu. sucesso e muita conquista em sua vida. e vê logo se se forma né...rs.
Francisco Pedrosa

Postar um comentário