O cheiro do sexo

0 comentários
Em um dos capítulos do BBB11 Maria tirou a calcinha e provocou Maurício 'Mau Mau' embaixo do edredon. O cara ficou tão atordoado que precisou de um banho de água fria para se acalmar e resistir ao 'charme' da moça. Mais tarde confidenciou aos amigos: "Era um cheiro forte, cheiro de sexo!".
Apesar de valorizarmos muito a imagem, o odor natural da pele desperta o desejo e é um dos fatores principais para que a atração se estabeleça. O homem faz sexo para sentir prazer físico ou psicológico. É muito mais que a reprodução. A mulher não precisa estar no cio e muito menos exalar feromônios para atrair a atenção do homem. Mesmo assim, na hora do sexo, o odor é um fator importante.
Cada pessoa possui o seu cheiro natural que se conjuga com o aroma do perfume que se usa. Com isso, cria-se uma identidade que fica na sua cabeça e você sente no ar e já sabe que é aquela mulher.
Estar em sintonia com o perfume é ainda mais importante na hora do sexo. Nesse momento você transpira mais, exala o odor natural do seu corpo.
Quando a mulher está usando o perfume certo, a combinação é ótima. Além disso, não podemos esquecer-nos do próprio cheiro do orgasmo.
Um bom aroma excita e faz as pessoas ficarem mais abertas às emoções. Só que incenso, vela aromática, isso tudo serve para preparar o clima. Mas na hora H, nada disso é necessário, porque você já está com a sua parceira. E o corpo dela tem um cheiro próprio que é delicioso e dispensa artifícios.
Até por uma questão hormonal, a mulher libera mais odor que o homem. Quando começa a ficar úmida, preparada para o parceiro, ela naturalmente exala mais cheiro defendendo a tese de que toda mulher, além de se olhar no espelho, deve também se cheirar. O cheiro do sexo tem que estar bom para atrair o parceiro e para gerar autoconfiança.
Sofisticar o jogo de sedução com aromas e essências pode ser uma boa. Mas a escolha dos cheiros que farão parte do cenário amoroso não pode ser excessiva.
Cheiros artificiais (como perfumes, cremes e xampus) indicam apenas higiene. O cheiro natural é que desempenha um papel decisivo no sexo. É uma questão química. O odor natural da pele desperta o desejo e faz com que a atração se estabeleça. Quando uma pessoa sente um cheiro, a sua memória afetiva vai logo buscar quem ele faz lembrar. E assim vêm à tona todos os momentos de prazer e felicidade.
E, felicidade e prazer são tudo o que a gente quer!

0 comentários:

Postar um comentário