O sêmen do homem e o paladar feminino!

2 comentários
Nem para todo mundo o sexo oral é sinônimo de prazer garantido. A prática depende da intimidade do casal e, claro, da disposição.
Muitas mulheres têm nojo do sêmen e, nem sob decreto, se arrisca à prática do sexo oral que termina, na maioria das vezes, com a ejaculação na boca da parceira.
O sêmen do homem é uma secreção viscosa, alcalina e com característica adstringente (que trava na boca como banana verde). Desse modo deveria se assemelhar ao gosto de leite de magnésia, justamente para combater o meio ácido da flora vaginal.
Porém, quando o sêmen se torna ácido, ao entrar em contato com as papilas da língua, se torna desagradável ao paladar feminino, fazendo com que a parceira tenha ânsia de vômito. É por isso que algumas mulheres cospem ao invés de engolir.
Alimentos como carnes e peixes, embora possuam base alcalina, podem produzir um sêmen com gosto amanteigado ou até mesmo com gosto de peixe. No entanto, se você não quiser que sua parceira fique cuspindo o seu sêmen quando ela fizer sexo oral em você, alimente-se de frutas não ácidas, doces e bebidas alcoólicas de boa qualidade porque esses alimentos  podem melhorar o gosto do sêmen, dando a ele um sabor adocicado.
Talvez você deve está se perguntando como isso é possível. Veja bem: se os alimentos podem influenciar na coloração da pele, no sabor do suor e na cor da urina por que não no sabor do sêmen?
No mercado erótico existem produtos que minimizam esse gosto ruim do sêmen! Um deles é o Sweet Secretions. Ele tira o gosto salgado e acido do sêmen, deixando apenas o sabor adocicado.
Mas atenção: Higiene também é um ponto forte e deve ser tratada com zelo.
Por fim, cuidado com sexo oral sem uso de preservativo. Além do perigo de contrair HIV você pode contrair muitas outras doenças como hepatite, herpes e outras que são de conhecimento de todos.
Pense nisso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um abraço meu velho amigo.... lutamos juntos no curso de direito, rimos muito também....boas reportagens, bons posicionamentos... não conhecia esse seu lado de psicologo sexual jornalista...
valeu velho.
francisco rodrigues pedrosa

Unknown disse...

já ouvi amigas que compararam o gosto do sêmen com o da água sanitária. uhhhhh!!! é realmente pra vomitar... mas, tanto quanto cada mulher tem seu próprio cheiro ao natural, mais forte ou mais suave (isso qdo não recorre a perfumes, desodorantes íntimos ou outros subterfúgios que disfarçam o perfeito odor do feromônio, até que a excitação supere qqr cosmético), assim também são os homens (pênis e sêmen). Se o homem é limpo e ainda assim a mulher tem ânsia de vômito, creio que ela é como homens que simplesmente não gostam de dar prazer as suas parceiras através do sexo oral pelas desculpas mais diversas. Creio que vai mais pela higiene e pelo gosto (principalmente por este último).

Postar um comentário