Cada mulher extravasa do jeito que quer ou pode a alegria do ápice do prazer na cama. Tem mulher que chora. Tem mulher que ri, sem parar.
Tem mulher que fica em silêncio. E tem mulher que grita. Para externar a satisfação sexual têm mulher que tempera o momento do sexo com gritos, altos gemidos e muito, muito escândalo.
Às vezes a mulher gosta de fazer barulho - e seu parceiro acha a cena desnecessária. Como não existe receita pronta, o legal é sentir o ritmo da coisa e controlar o volume da empolgação na medida.
Têm homem que não gosta que a mulher grite, mas às vezes é incontrolável. Têm mulher que morde o travesseiro para abafar o seu grito, o seu gemido. Por outro lado, têm homem que adora quando a mulher grita. Porque isso significa que ela está mesmo sentindo muito prazer.
Também têm homem que é bem barulhento e fala bastante.
Por fim, tanto o homem quanto a mulher pode preferir o sexo silencioso, mais calminho.O legal é sentir a vibração do parceiro. Mas não deixe de extravasar apenas porque o parceiro não gosta. Encontrar o equilíbrio na equação é muito melhor do que reprimir o prazer.
0 comentários:
Postar um comentário